9 de novembro de 2008

Migalhas?!

Este weblog é a mesa onde as minhas migalhas serão espalhadas e assim poderão ser degustadas ou desprezadas, aceitas ou rejeitadas por cada leitor. Vejo as minhas idéias, opiniões e críticas como migalhas das minhas experiências de vida, como resultado dos diálogos, leituras, contemplações e reflexões que faço sobre o que está e o que acontece ao meu redor e suas influências e interferências no meu dia-a-dia.

Migalhas não são só restos ou sobras de algo comestível sem importância ou desnecessárias, elas também podem ser aproveitadas e até mesmo saboreadas. Quem desperdiçaria as migalhas de um crocante pão de nozes ou de um delicioso bolo de chocolate? Mas nem todas as migalhas são saborosas; algumas são secas, ásperas e insípidas, que descem como cacos de vidro pela garganta e não são facilmente digeridas.

Assim são as minhas migalhas. Ora deliciosas, ora desagradáveis. E você, leitor, pode se servir delas e apreciá-las, jogá-las no lixo ou mesmo cuspí-las.

E elas estão à mesa, é só se servir...

2 comentários:

  1. Está de parabéns!!!!
    Fico orgulhosa de vc!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal !! tem gente que fala e tem gente que faz. Parabéns!
    Tô aguardando a próxima postagem

    ResponderExcluir